Editorial

Revista Rua

Uma revista incomum com uma voz original, crítica e informativa. Apaixonada e divertida, séria e reveladora. Indispensável para compreender, conhecer, explorar, olhar, observar e desfrutar a região do Minho.

A RUA

A Revista Rua é um projecto editorial minhoto pensado de raiz pela equipa B&R Comunica, desde a criação de conteúdo ao design.

Tem a sua distribuição impressa mensalmente e conta ainda com uma forte, e assídua, presença online.

A TUA RUA,

A Rua está na Rua. Uma dos primeiras coisas que podemos prometer é que vamos errar. Vamos seguir histórias. Também podemos afirmar que vamos fazer perguntas; melhorar. Assim, apre­sentamos o primeiro numero da RUA, hoje em versão impressa. Somos uma redação fervilhante de entusiasmo que quer crescer. Esta edição foi feita com muito esforço, com muita dedicação, com muito talento. A RUA é uma apos­ta no jornalismo livre. Que não se dirige a determinada religião, que não se dirige a determinada condição social, que não tem agenda política, que mantém na sua génese a aposta de uma linguagem moderna, jovem, com foco na região.

Estamos a espera da tua crítica. Estamos à espera da tua sugestão, estamos à espera da tua apreciação. Foi para ti que tornamos, ou melhor, estamos a tornar, esta revista indispensável. Sera indispensável para compreender, conhecer, explorar, olhar, observar e desfrutar a região do Minho. A RUA esta a partir de agora nas mãos dos nossos leitores. Está nas tuas mãos. A RUA está na rua. Queremos mesmo que seja tua e e por isso que é um projeto a ser construído na calçada, junto dos leitores, junto de ti.

A TUA REVISTA

A COMUNICAÇÃO

R de Música

Uma banda, um local inusitado, uma surpresa. R de Música: a RUA e a RUM juntaram-se para oferecer à região do Minho concertos únicos.

À B&R coube a missão de criar uma imagem que juntasse ao nome a mesma musicalidade.